Jogo Bonito - Palmeiras Sub 11
A Getty Images nos contratou para produzir uma matéria especial sobre o Palmeiras, mais especificamente sobre a categoria Sub-11. O foco da matéria foi uma iniciativa única do clube, onde, uma vez por semana, os times infantis jogam futebol em uma quadra de areia. Esse tipo de treino tem um papel importante no desenvolvimento técnico dos jovens atletas, já que a quadra irregular e o piso macio dificultam o controle da bola, exigindo maior habilidade e domínio.
Além dos benefícios técnicos, o treino é voltado para incentivar a autonomia e a tomada de decisão. Durante o jogo, a equipe técnica não interfere. Os meninos se organizam sozinhos, dividem-se em quatro times, escolhem seus capitães e são responsáveis por toda a estratégia e execução. Essa abordagem reforça os valores do futebol brasileiro, buscando resgatar o estilo de jogo bonito e criativo.
A produção foi uma experiência intensa e emocionante. Nossa equipe enxuta passou o dia no campo, capturando cada detalhe de perto, desde os momentos mais descontraídos até as jogadas mais impressionantes. Utilizamos drones para registrar imagens aéreas da quadra, o que nos permitiu capturar a dinâmica e a energia dos jogadores de um ângulo único. Além disso, realizamos entrevistas com os jogadores, trazendo à tona o impacto dessa iniciativa no desenvolvimento deles.
O projeto foi disponibilizado na plataforma da Getty Images, onde o conteúdo gerou uma ótima repercussão. O cliente ficou extremamente satisfeito com o resultado, destacando o equilíbrio entre técnica e emoção em nosso material.
Nosso diferencial foi a capacidade de nos adaptarmos rapidamente ao ambiente e de capturar as emoções e desafios da quadra de areia. Com uma equipe ágil, conseguimos entregar um conteúdo dinâmico e visualmente envolvente em um único dia de gravação. Valorizamos cada detalhe, desde os ângulos escolhidos até a emoção capturada em cada entrevista, proporcionando ao cliente um material de alta qualidade, pronto para ser compartilhado em grandes plataformas.